Perguntas e Respostas

Perguntas e Respostas:

  1. Esta é a primeira vez que ouço falar em mictórios sem água. Não posso acreditar! É uma tecnologia nova?

A Waterless Co. é pioneira no conceito de mictório sem água. Iniciamos nossas atividades 1991 nos Estados Unidos. Oferecemos o sistema mais simples e mais funcional do mercado mundial.

  1. Por que estes mictórios não deixam cheiro?

Nosso BlueSeal® que serve como uma barreira físico/química, impedindo que o mal odor do esgoto retorne e contamine o ambiente, no qual prevalece a essencial agradável do BlueSeal. Além de que não há mistura entre água e urina, os mictórios com água ocasionam uma reação química entre a urina e a água, o que gera o cheiro familiar de amônia. O mictório sem água também não tem cheiro, pois não há mistura entre água e urina.

  1. E o custo da manutenção do sistema custa caro?

- Custo da água: com a crise hídrica no Brasil o custo de água tem subido muito, estimamos que o custo do “gel” (BlueSeal®) hoje seja ¼ (um quarto) do custo da água.

- Custo de entupimento: (mão de obra e material). Quando entope um mictório padrão você tem que tirar o mictório inteiro e substitui-lo, correto? O mictório sem água não! Se entupir você troca o EcoTrap® de forma rápida e prática, um minuto no máximo.

-Custo da manutenção: Já se perguntou porque o mictório sem água não é muito difundido no Brasil? Porque as empresas líderes de mercado não tem interesse financeiro nisso. Vender peças de reposição como válvulas e as famosas “borrachinhas” eternamente, geram mais lucro do que colocar o mictório sem água.

  1. O “gel” (BlueSeal®) pode ser recarregado?

Sim, nosso sistema está configurado para recargas. Basta adicionar de 80-100 ml  do “gel” (BlueSeal®) e o equipamento está pronto para uso e sem cheiro!

  1. E se o mictório sem água entupir?

O EcoTrap® atua como um filtro, de modo que nenhum detritos possa ser alojado dentro do mictório ou dentro da tubulação.

  1. O “gel” (BlueSeal®) é biodegradável?

O BlueSeal® é totalmente biodegradável e consiste em óleos minerais, álcoois e corantes.

  1. Como funciona a limpeza do mictório sem água?

Sugerimos apenas utilizar papel ou pano com qualquer desinfetante comercialmente disponível, através de movimentos verticais no sentido do esgoto (para baixo). Evitar esponjas abrasivas (lado verde da esponja) para evitar riscos. Favor também não jogar baldes de água, não faria sentido economizar água e depois jogar litros e litros para limpeza, ok?

  1. O mictório sem água funciona em áreas com grande circulação de pessoas?

Sim, absolutamente. As instalações de alto tráfego são onde nosso produto mais se destaca. Nossos concorrentes usam uma espécie de “linguetinha”, uma barreira mecânica, que em teoria quando seca se fecha e bloqueia a passagem do cheiro.  Com o uso constante, tal material resseca e não evita a passagem do mal cheiro do esgoto. O sistema com “gel” (BlueSeal®) cria uma barreira físico química, que sempre vai estar ali. Dois corpos não ocupam o mesmo espaço.

  1. Onde posso obter o EcoTrap® e o BlueSeal®?

Nossos produtos estão disponíveis através do nosso site ou diretamente conosco via e-mail comercial@kurlesolutions.com.br

  1. Já ouvi de um amigo que usou mictório sem água e não deu certo, porque?

Provavelmente ele usou a barreira da “linguetinha”, vide pergunta 8. Entre contato conosco, com prazer podemos analisar as causas e resolver o problema, economizando água.

  1. Eu tenho um alto problema com vandalismo. Quais as vantagens do mictório sem água?

Nós temos mictórios na cor azul e verde, que lembram muito o meio ambiente e responsabilidade social. Por si só, isso já ajuda a inibição de vândalos. Temos ótimas experiências em algumas faculdades no Brasil.

  1. Quais cores estão disponíveis?

Nós oferecemos uma linha completa de cores, em alta quantidade podemos fazer uma cor sobe medida para sua necessidade.

Sobre a loja

O Mictório Sem Água da Waterless (ecológico) é a resposta para a necessidade do planeta em economizar água. Seu funcionamento, completamente sem uso de água ou válvulas, inibe o crescimento de bactérias e o surgimento de mau odores. A barreira líquida que impede o retorno de gases pelo esgoto é composta de óleos minerais, inofensivos à saúde humana. Ele também é conhecido como mictório seco.

Pague com
  • PagSeguro
  • Pagamento na entrega
Selos
  • Site Seguro

KURLE SOLUTIONS COMERCIO E REPRESENTACAO LTDA - ME - CNPJ: 23.550.907/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2017